Encerramento da Festividade de Santa Terezinha 2011

outubro 01, 2011

A Comunidade de Santa Terezinha, localizada no Bairro da Piçarreira, encerrou na noite de ontem (30), a festividade em honra a sua padroeira. 
Os festejos, que começaram na segunda-feira (26), onde todas as noites a comunidade se encontravam para fazer orações, e a novena de Santa Terezinha, além da oração do Santo Rosário, devido a Imagem Peregrina de nossa Padroeira, Nossa Senhora da Conceição está na comunidade durante toda a semana, sendo que a mesma se deslocou da Comunidade Santa Rita, e ficará até domingo para onde seguirá, para a comunidade São Francisco. 
A procissão de Santa Terezinha saiu por volta das 19h00, da residência da Senhora Lucinda, sendo acompanhada por vários devotos da santa, na chegada, a imagem foi recebida com festa em sua capela, sendo realizada logo após, a Celebração da Santa Missa, presidida pelo Padre José Luiz. No final foi dada as bênçãos das rosas, e despois a distribuição das mesmas entre os presentes. Uma venda de Comidas típicas, e um animado bingo, encerraram as festividades da Comunidade. 
A festa de Santa Terezinha, que encerraria no dia da Santa, que a Igreja celebra neste sábado (01), foi adiado, devido a Visita da Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Nazaré a nossa Paróquia, também neste sábado, às 17h30.
Vejam alguns momentos da procissão:

Para Ver mais fotos, Clique Aqui!

Compartilhe

Fundada no ano de 1758 no Distrito de Benfica, Município de Benevides, Estado do Pará. Administração: Pe. Saul Muniz, mps

Posts Relacionados

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »