Abertura da Semana da Juventude Missionária

outubro 20, 2011
Foi aberta nesta quarta-feira (19), no salão paroquial, a Semana da Juventude Missionária, com o Tema: "Jovem, 'Coragem! Ele te chama!", uma passagem Bíblica, retirada do Evangelho de Marcos 10,46.
Os irmãos da Comunidade Sementes do Verbo, se reunirão todas as noites, com a juventude de nossa Paróquia, até no Domingo (23), onde depois da missa da manhã, eles sairão em missão pelas ruas do Distrito de Benfica, Murinin e Santa Maria.
Neste primeiro dia de encontro, a jovens das 12 comunidades que abrange nossa Paróquia, lotaram o salão paroquial, que ficou pequeno para todos que se reunirão para ouvir um pouco mais sobre o tema da noite, a "Identidade do Jovem".
Hoje a noite será realizado o segundo dia de encontro, abordando a questão" Afetividade do Jovem"e,  e na sexta-feira será abordado a seguir" Sexualidade do Jovem". Convidamos a toda a Juventude de nossa Paróquia a participarem conosco. Esperamos você hoje a noite no salão paroquial às 19h00, Participe!!!
Veja abaixo algumas fotos da noite de ontem:
Fotos: Leonan Faro

Compartilhe

Fundada no ano de 1758 no Distrito de Benfica, Município de Benevides, Estado do Pará. Administração: Pe. Saul Muniz, mps

Posts Relacionados

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »