Benfiquense no Cartaz do Círio de Nazaré 2011

setembro 30, 2011
O cartaz do Círio de Nazaré, é um dos vários ícones do da maior festa católica do mundo, que a cada ano, impressiona e causa admiração de vários devotos, que os colocam na frente de suas casas.
Neste anos, o Cartaz do Círio 2011, trouxe uma novidade, que era a possibilidade de os romeiros fizessem parte do Cartaz, juntamente com a Imagem de Nossa Senhora de Nazaré, e para que as fotos fossem escolhidas, a diretoria da Festa, disponibilizou um portal para que os fies mandassem suas fotos. O Projeto "As diversas faces da Fé", recebeu milhares de fotos, que foi preciso fazer um novo cartaz com novas fotos.
E entre as diversas fotos enviadas, selecionadas e escolhidas, eis que um Senhor de nossa Paróquia teve a honra, de ter sua foto, nesse ícone Mariano da Festa de Nazaré. O Senhor Luizinho, reside aqui em Benfica, e faz parte da Guarda de Nazaré, sendo que, foi ele também quem fundou o Grupo da Guarda de Nossa Senhora da Conceição, que no ultimo final de semana completou 23 anos.
Na imagem acima, você ver em destaque a foto do Sr. Luizinho, e destacado em vermelho, o posicionamento da foto no cartaz.
Obs: Avisamos aos nossos Paroquianos, que amanhã receberemos a visita da Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Nazaré, e convidamos a todos se fazerem presente na Praça Matriz de Benfica. A Imagem chegará por volta das 17h30, mais logo cedo convidamos a todos que possuem veículos, seja ele carro ou moto, para se fazerem presente na Entrada de Benfica, para receber a Imagem e seguir em carreata até a praça.

Compartilhe

Fundada no ano de 1758 no Distrito de Benfica, Município de Benevides, Estado do Pará. Administração: Pe. Saul Muniz, mps

Posts Relacionados

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »

1 comentários:

Write comentários
21 de novembro de 2011 às 08:11 delete

Foi uma das mais belas emoção que ja participei

Reply
avatar