Show Vocacional 2011

agosto 29, 2011

Foi realizado no último sábado (27 de agosto), o “VIII Show Vocacional Avancem! Chamados a Vida”, no Ginásio da UEPA.
No começo da noite, nosso Arcebispo abria mais um show vocacional, que logo em seguida alguns vocacionados deram seus testemunhos ao publico presente, seguido da apresentação do Trio Cristo Dance, que levou todos ao centro da quadra, e um momento belo pode ser presenciado. Toda a juventude louvando ao Senhor.
Após a apresentação do Trio cristo Dance, foi à vez de a cantora Jake subir ao palco, e arrastar aqueles que ainda estavam tímidos a pularem, e louvarem ao Senhor. Jake cantou algumas de suas músicas de sucesso como “Pó para com Pó”, entre outras, além de músicas de seu novo trabalho.
Antes de sair do palco a Jake juntamente com o Diácono Nelsinho Correa, a segunda atração da noite, cantaram a Rainha da Amazônia, Nossa Senhora de Nazaré, momento esse eu levou muitos as lágrimas. Logo em seguida foi à vez do Diácono Nelsinho a tomar o palco, para mais um momento de render graças a Deus. Um dos momentos que chamou a atenção do público presente foi quando Dom Alberto, subiu ao palco para acompanhar o Diácono em uma canção. Dom Teodoro deu o ar de sua graça, saudando os presentes.
Ao final, todos os seminaristas e Padres, subiram ao Palco e receberam uma homenagem do Diácono Nelsinho Correa.
Veja alguns momentos do show:










Para ver mais fotos visite nosso álbum no Orkut
Fotos: Leonan Faro

Compartilhe

Fundada no ano de 1758 no Distrito de Benfica, Município de Benevides, Estado do Pará. Administração: Pe. Saul Muniz, mps

Posts Relacionados

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »