Paróquia N. Srª da Conceição no Google +

julho 16, 2011

  Nossa paróquia agora conta com mais um espaço na rede mundial de computadores, graças a um convite de nossos Amigos do Grupo PCV, temos agora um perfil na nova rede social da empresa Google, o recentemente criado Google+ (Google Plus).

Para quem não sabe o que é esse novo projeto do Google, o Wikipédia explica da seguinte maneira citada abaixo, a nova rede social:

Google+ (pronunciado Google Plus) é uma rede social em desenvolvimento. O serviço foi lançado em 28 de junho de 2011, em um convite-somente a fase de testes. No dia seguinte, os usuários existentes foram autorizados a convidar amigos, que estão acima de 18 anos de idade, ao serviço para criar suas próprias contas. No entanto, este foi rapidamente suspenso em um dia.

Construída para agregar serviços sociais do Google, como Google Profiles, Google Buzz e Picasa Web, também introduz muitas características novas, incluindo Círculos (grupos de amigos), Sparks (sugestões de conteúdo), Hangouts (chat por vídeo) e Huddles (chat em grupo). É dita como a maior tentativa da Google de abater a rede social Facebook, que tem no momento, mais de 700 milhões de usuários. Ainda em período de testes fechados, alcançou 10 milhões de usuários. O lançamento está previsto para 31 de julho de 2011.

Se você já possui um conta nessa nova rede social pode adicionar nossa Paróquia aos seus círculos de amigos +Paróquia N. Srª da Conceição.

Compartilhe

Fundada no ano de 1758 no Distrito de Benfica, Município de Benevides, Estado do Pará. Administração: Pe. Saul Muniz, mps

Posts Relacionados

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »