Bispo Auxiliar

junho 06, 2011

Na solenidade de Corpus Christi, 23 de junho, o novo bispo auxiliar de Belém,  Dom Teodoro Tavares, será apresentado à Arquidiocese. A festa do Corpo e Sangue de Cristo será Estádio no Mangueirão, às 16h.

Ainda estão sendo finalizados alguns detalhes da festa de Corpus Christi e da recepção do novo bispo auxiliar. Mas já foi decidido que haverá uma procissão com tochas, com o Santíssimo Sacramento e com a presença do clero arquidiocesano. A expectativa é que Dom Teodoro seja o responsável em conduzir o Santíssimo até o altar.

Já em Tefé (AM), está sendo organizada uma caravana que virá a Belém para a celebração. Formada por 30 pessoas de Tefé e duas da capital amazonense,  Manaus, o grupo chegará no dia 21 de junho. Maria Tereza de Jesus, tefeense que mora em Belém desde 1952, além de preparar a acolhida dos visitantes, coordena um jantar em homenagem a Dom Teodoro, no dia 27.

Compartilhe

Fundada no ano de 1758 no Distrito de Benfica, Município de Benevides, Estado do Pará. Administração: Pe. Saul Muniz, mps

Posts Relacionados

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »