1 Ano de Santas Missões Populares

junho 19, 2011

Os Profetas anunciaram, o Espírito Santo confirmou/ Está bonita experiência em Xinguara começou./ Os Missionários e as famílias começaram a visitar./ Foi assim que começou Santa Missão Popular.

É festa de Deus/ é festa do povo/ Santa Missão Popular vem aí com jeito novo./ É festa da paz,/ vamos celebrar/ um ano de caminhada/ Santa Missão Popular.

É com muito orgulho, que nossa paróquia celebrou ontem (18) um ano de Santa Missão Popular, a um ano atrás, exatamente no dia 18 de junho de 2010, nascia, juntamente com os primeiros raios do sol, no coração dos missionários, aquele ardor de anunciar a palavra de Deus.

Para comemorar este dia, uma programação especial foi definida pelos 3 setores. As 05h00 da manhã, uma alvorada foi realizada, seguida do café da manhã e logo depois por volta das 08h00, os missionários saíram em visita aos lares dos benfiquenses. E a noite uma Santa Missa foi realizada, com a presença dos missionários dos três setores de Santa Maria, Murinin e Benfica, na igreja matriz. Ao final uma caminhada passando pelas principais de nossa cidade, encerrou as comemorações.

Veja alguns momentos da Comemoração de 1 ano de SMP:

Compartilhe

Fundada no ano de 1758 no Distrito de Benfica, Município de Benevides, Estado do Pará. Administração: Pe. Saul Muniz, mps

Posts Relacionados

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »