Projeto - “As diversas faces da Fé”

fevereiro 04, 2011

Projeto-As-diversas-faces-da-fé A cada ano, os cartazes do Círio são produzidos para distribuição à população, que tem por hábito afixar nas portas de suas casas, como uma homenagem daquele lar à padroeira. E todos os anos os cartazes do Círio, impressionam com sua beleza e elegância, trazendo como fundo vários cenários, como paisagens amazônicas, a Basílica e seu interior, o próprio Círio entre outros. Como o do ano passado que priorizará a imagem de Nossa Senhora de Nazaré e também os fiéis durante a romaria, demonstrando a forte devoção Nazaré entre os paraenses e que tem se espalhando para todo o Brasil.

Para o o Cartaz do Círio 2011, a Arquidiocese de Belém, Basílica Santuário de Nazaré e a Diretoria da Festa de Nazaré, traz uma grande novidade para o público, o Projeto “As diversas faces da Fé”,já imaginou a sua foto compondo o cartaz fotoda maior manifestação católica do mundo, é isso mesmo os devotos poderão  enviar as suas fotos,  para o Site criado especificamente para esse fim, e responder a seguinte pergunta -  Por que você quer que a sua foto faça parte do cartaz do Círio 2011? A sua foto deve ser em plano fechado no rosto e fundo branco. Usar com pouca ou nenhuma maquiagem e roupa em tom claro. Seguir exemplo da foto ao lado.

Segue abaixo todo o Regulamento do Projeto “As diversas Faces da Fé”.

PROJETO – AS DIVERSAS FACES DA FÉ.

1. PERÍODO DE PARTICIPAÇÃO:
INÍCIO – 04 de fevereiro de 2011 TÉRMINO – 17 de abril de 2011
2. QUEM PODE PARTICIPAR: Pessoas Físicas, com residência fixa em qualquer lugar do mundo. A participação de menores de idade neste projeto é de exclusiva responsabilidade dos pais ou responsáveis legais.
3. CRITÉRIO E FORMA DE PARTICIPAÇÃO: O inscrito deverá acessar o hotsite (www.ciriodenazare.com.br/cartaz2011) do projeto, se cadastrar, fazer o upload de uma foto sua obedecendo às seguintes regras: plano fechado no rosto, que deve estar sem ou com o mínimo de maquiagem, roupa em tons claros, e o fundo da foto tem que ser branco (ver exemplo acima).
E responder, de forma verdadeira e em até 250 caracteres, à seguinte questão: “Por que você quer que a sua foto faça parte do cartaz do Círio 2011?”
Vale, somente, o envio de uma foto por CPF.
3.1. O cadastramento, a foto e a resposta deverão ser encaminhados pelo próprio hotsite (www.ciriodenazare.com.br/cartaz2011).
4. AVALIAÇÃO E ESCOLHA DAS FOTOS: Os participantes com as respostas mais interessantes e emocionantes, e com a foto dentro das especificações deste regulamento, terão sua imagem no cartaz do Círio 2011.
O julgamento acontecerá no período de 18 a 26 de abril de 2011.
A decisão da banca julgadora é soberana, não cabendo nenhum recurso.
5. DATA DA DIVULGAÇÃO E FORMA DE DIVULGAÇÃO: A divulgação do resultado será feita no dia 27 de maio de 2011, pelo lançamento oficial do cartaz do Círio 2011. O resultado será uma surpresa. Por isso, nenhum participante será notificado. Quem participou poderá verificar, no próprio cartaz, se a sua foto está lá.
6. PRÊMIO: O número de fotos escolhidas depende do espaço a ser utilizado no cartaz do Círio, portanto não há como precisar quantidade. Os premiados terão suas fotos usadas para compor o cartaz do Círio 2011 e farão parte da história desse grande evento religioso.
7. NÃO PODEM PARTICIPAR: Pessoas Jurídicas, diretores e pessoas ligadas à Diretoria da Festa, funcionários da Mendes Comunicação e/ou quaisquer outras empresas envolvidas com o presente projeto.
8. CESSÃO DE DIREITOS: Os participantes cedem, de forma irretratável e irrenunciável, os direitos de uso de nome, imagem, som de voz e das respostas, para uso do Círio de Nazaré e Diretoria da Festa ou de terceiros por esta contratados, para fins institucional e/ou comercial, sem quaisquer pagamentos ou benefícios adicionais.
8.1. Os participantes são os únicos responsáveis pela utilização indevida de direitos autorais e conexos, respondendo por eventuais danos causados a terceiros, inclusive danos decorrentes do uso da resposta enviada a este projeto.
9. DISPOSIÇÕES GERAIS: Havendo interrupção do projeto por problemas de acesso à rede de internet, intervenção de hacker, vírus, manutenção, queda de energia, falhas de software ou hardware, bem como por caso fortuito ou força maior, não será devida qualquer indenização.
Com a efetivação da inscrição, os participantes concordam tacitamente com todas as regras estabelecidas no presente regulamento.
Todas as fotos e respostas recebidas, inclusive as premiadas, não serão devolvidas aos autores em nenhuma hipótese.
Todas as dúvidas e/ou questões resultantes do presente projeto serão solucionadas pela promotora Diretoria da Festa.
Na hipótese de força maior ou caso fortuito, poderão ser alteradas as datas e regras do presente projeto.
São automaticamente excluídos os participantes que tentarem burlar ou fraudar as regras estabelecidas neste regulamento.
O presente projeto é realizado pelas OBRAS SOCIAIS DA PARÓQUIA DE NAZARÉ/DIRETORIA DA FESTA DE NAZARÉ, instituição religiosa e assistencial sem fins lucrativos, com sede nesta cidade na Av. Nazaré, nº 1.300 - Nazaré, registrada no CNAS/MPAS sob o nº 245.002/68, considerada de utilidade pública pela Lei Estadual nº 4498, de 06.12.1973 e pelo Município de Belém conforme Lei 6927, de 02.01.1974, inscrita no C.N.P.J. (MF) sob o nº 04.746.442/0001-32.
Este é um projeto realizado, não sujeitando os participantes a qualquer tipo de compra ou aquisição de produto ou serviço.

Belém, 04 de fevereiro de 2011.
Diretoria da Festividade de Nossa Senhora de Nazaré.

Compartilhe

Fundada no ano de 1758 no Distrito de Benfica, Município de Benevides, Estado do Pará. Administração: Pe. Saul Muniz, mps

Posts Relacionados

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »