RENOVAÇÃO DOS COMPROMISSOS DO APOSTOLADO DA ORAÇÃO

dezembro 07, 2010
Foi realizado nesta segunda feira (06),a primeira celebração eucarística, das que irão acontecer durante toda a semana, depois de nosso círio 197.
O tema da celebração eucarística foi “Maria, exemplo de vida Cristã”, nesta mesma noite foi o momento de renovação dos compromissos dos membros do grupo do Apostolado da Oração, cerca de 35 Senhores e Senhoras, de todas três localidades que abrangem nossa Paróquia, Murinim, Santa Maria e Benfica, se fizeram presente renovando o compromisso que todos tem no grupo. No mesmo dia aderiram ao chamado do grupo do Apostolado 8 senhoras sendo.
Para quem não conhece o Apostolado da Oração é um movimento eclesial, que procura viver a espiritualidade apostólica e Eucarística, brotada do Sagrado Coração, fundamentada na releitura do Mistério da Paixão de Jesus.
Ao termino da santa missa todos participaram do jantar na barraca da Santa,  hoje foi realizado às 05h30 Alvorada, e às 19h30 será realizada a celebração eucarística.



Compartilhe

Fundada no ano de 1758 no Distrito de Benfica, Município de Benevides, Estado do Pará. Administração: Pe. Saul Muniz, mps

Posts Relacionados

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »