ENCERRAMENTO DA FESTIVIDADE 2010

dezembro 13, 2010
Chegamos neste domingo (12) ao final de mais uma festividade, que teve como tema “Maria, Mãe Imaculada Conceição”.
Depois de uma semana de várias demonstrações de carinho e devoção a Nossa Senhora da Conceição, nossa Festividade 2010, que teve início com a presença de nosso Arcebispo Dom Alberto Taveira no encontro das imagens, a Trasladação, Círio 197 e o Círio Fluvial realizado também neste domingo. Ás 19h30 iniciava-se a celebração eucarística de encerramento da festividade, a Igreja matriz ficou pequena para tantos fiéis que foram se despedir de nossa querida Mãe. Ao término da Santa Missa, saía da Igreja Matriz levando as ruas de Benfica vários devotos marianos. Logo após se dirigiram para o salão paroquial onde aconteceu o sorteio dos jantares e dos programas da festividade. A meia noite a queima de fogos anunciava oficialmente o encerramento da festividade 2010 de nossa paróquia. 
A diretoria da festividade agradece a todos que, direta ou indiretamente, contribuíram com a realização da festa de Nossa Padroeira. Rogamos a Deus e a Nossa Senhora da Conceição que derrame infinitas graças sobre vossas famílias.




Compartilhe

Fundada no ano de 1758 no Distrito de Benfica, Município de Benevides, Estado do Pará. Administração: Pe. Saul Muniz, mps

Posts Relacionados

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »