BLOG PNSdaCONCEIÇÃO VERSÃO PARA CELULAR

dezembro 22, 2010
Hoje em dia, o aparelho celular não vem sendo usado apenas para as pessoas se comunicarem umas com as outras, muitos usuários destes aparelhos, o usam para acessarem a internet, acessarem a redes sociais, e com modelos de celulares mais avançados, e com as operadoras de telefonia móvel disponibilizando promoções e descontos para o trafego de internet no país, este número de usuários aumenta a cada dia que passa.
Pensando nisso, o Blogger, a empresa de tecnologia especializadas em blogs, o qual o blog de nossa paróquia pertence, disponibilizou esta semana a versão móvel para todos os blogs que fazem parte da empresa. Está versão do blog, ainda está em fase de teste mais já pode ser acessada pelos telefones celulares.
Com mais essa novidade, conseguimos levar a palavra de Deus a diverso locais onde as pessoas acessam a internet do celular. Agora você pode acompanhar todas as notícias de nossa paróquia, comunidades e muito mais, além das notícias da Igreja do Brasil e do Mundo. Para acessar a versão móvel de nosso blog Clique aqui!.Paróquia Nossa Senhora da Conceição, no mundo virtual.
Clique aqui e visite!

Compartilhe

Fundada no ano de 1758 no Distrito de Benfica, Município de Benevides, Estado do Pará. Administração: Pe. Saul Muniz, mps

Posts Relacionados

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »