MISSA DE ENVIO

junho 20, 2010
Boa participação do povo
Neste domingo 20, foi dado o passo principal para a semana missionária, o envio dos missionários.
Logo nas primeiras horas da manhã, chegavam de todas as comunidades os missionários, no salão paroquial onde era servido um delicioso café da manhã. Por volta as 08:00 horas, todos os missionários se reuniram em frente a igreja matriz, para das início a Santa Missa celebrada por nosso pároco Padre Sebastião.
Com muita animação, foi assim que começou a celebração, sendo que nessa missa, que contou com a presença não só daqueles que participaram efetivamente da semana missionária, como dos paroquianos.
Os missionários que vieram de outras localidades como Cametá, Bragança, Muaná, Marituba, Ananindeua e Belém, receberam o símbolo maior de todo o cristão, o crucifixo. E logo após foram enviados as suas comunidades, onde foram acolhidos com muito carinho e com um almoço comunitário.
No decorrer da missa iam chegando mais missionários, que logo se uniram aos outros e foram enviados, para juntos participar deste grande momento de evangelização que estamos vivendo, e ainda esperamos no decorrer dessa semana mais missionários.
Missionários de outras paróquias.


Compartilhe

Fundada no ano de 1758 no Distrito de Benfica, Município de Benevides, Estado do Pará. Administração: Pe. Saul Muniz, mps

Posts Relacionados

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »